Três vlogueiras que ando acompanhando

Olá? Depois de uma grande pausa (fiquei sem internet por um mês) voltamos a todo vapor. Ultimamente, descobri uma nova forma de entretenimento no ciberespaço: os vlogs do youtube. Além de bem produzidos, eles são muito divertidos. Acabei me viciando, porque os vídeos são muito bons. Quando não tenho nada para fazer sem vou checar se tem postagem nova. É tipo uma mania.

Selecionei três canais que eu acompanho e que são sensacionais. A primeira é Shameless Maya. A Shameless é engraçada e moderna e seus vídeos são demais, bem editados e legais. Ela vive em Nova York (Eu amo Nova York) e sempre mostra alguns lugares dela.

<a><a/>

O segundo canal é da Beauty Crush. Além de linda a inglesa Sammi Maria é super criativa. Seus vídeos vão de cuidados diários a looks e são sempre úteis.

<a><a/>

O último canal que eu escolhi foi Letras de Batom. A dona Barbara Matsuda tem um canal aonde faz resenhas de livros, mostra lookbooks  e fala sobre música. Suas dicas de leitura são incríveis e inteligentes. Sou super fã dela.

<a><a/>

Um comentário sobre “Três vlogueiras que ando acompanhando

  1. Pingback: Acumulação cinematográfica | Blogando com B.

Deixe um comentário

