Resoluções para 2014

Resoluções-2014

O ano esta começando e lembrei que preciso escrever minhas resoluções de 2014. Não sou muito disciplinada, então não cumprir metade das minhas resoluções do ano passado, infelizmente. Mas esse ano será diferente. Quero cumprir a lista do começo ao fim.

Resolvi pensar alto, porque sinto que esse ano será muito bom. Estou mais feliz e já tomei algumas decisões que me ajudaram a chegar nos meus objetivos.

Emagrecer

Eu não quero emagrecer. Eu preciso emagrecer. É uma questão de saúde, já que tive inúmeros problemas por causa do meu aumento de peso. Sofri com dores nas costas, não consigo vestir alguns sapatos e já fui diagnosticada com obesidade nível 2. Muito chato. Então minha primeira resolução é emagrecer. Vai fazer bem para minha vida e para minha autoestima.

Economizar

 Tenho planos para realizar, mas a maioria envolve dinheiro para serem feitos, então preciso economizar para fazê-los. Por isso, preciso trabalhar muito esse ano.

Ser mais positiva

Às vezes acho que sou um pouco negativa, por isso, quero manter minha positividade. Quero rir mais, sabe? Não nutrir que pensamentos de que nada vai dar certo ou me remoer por dentro de culpa. Quero me sentir livre. Quero ser apenas feliz.

Assistir mais filmes

Ano passado assisti pouquissímos filmes e fiquei desenformada. As pessoas comentavam sobre um determinado filme e eu boiava, sem saber o que dizer. Então decidir que vou vê todos que eu consegui. Já comecei a baixar algumas películas e estou vendo aos poucos. Vou tentar vê uma história por semana.

Lê todos os livros que comprei

Tenho muitos livros que eu comprei e não li. Sério, tenho livro de dois anos atrás. Preciso esvaziar minha biblioteca. Eu não aguento de remorso olhar todo dia aquela estante linda e ainda não lida. Chego a sofrer por dentro.  Por isso, tenho plano de comprar  apenas três livros novos esse ano e lê os que já tenho. Talvez dois livros lidos por mês, quem sabe.

Ser mais produtiva

Quero ser uma pessoa multitarefada. Preciso colocar alguns projetos em praticar, mas eu sou muito preguiçosa, ás vezes. Desejo começar a escrever um livro e fazer vlog e podcast. Quero também deixar meus blogs mais interessantes, deixar minhas redes sociais atualizadas, enfim, uma infinidade de coisas.

Essas são minhas resoluções. São poucas, mas cada uma tem seu grau de dificuldade para mim. A medida que for cumprindo minhas metas posto aqui no blog e deixo vocês atualizadas.

 

 

 

Um comentário sobre “Resoluções para 2014

  1. Bruna, suas resoluções tem sido inspiração para mim também. Todos encontramos dificuldades em certas áreas e algumas pelo visto nós temos em comum e por isso, sei o grau de dificuldade de algumas. Que este ano de 2015 seja promissor para nós! Te amo lindona e seu blog é mara!

Deixe um comentário

