Minhas músicas prediletas em 2013

Começo do ano (mais ou menos) e tenho algumas lembranças do ano que passou. Então resolvi fazer algumas retrospectivas com o quê achei de mais bacana em 2013.

Nossa, meu ano voou. Li muito, conheci pessoas novas na internet, e pincipalmente escutei muita música boa. Afinal, o ano passado foi cheio de estreias surpreendentes e gente lançando cd novo. Teve Justin Timberlake lançando dois cds seguidos, o 20/20 Experiende vol.1 e vol. 2, Lady Gaga com seu Artpop e Artic Monkeys com um cd muito bom. Até meu amado David Bowie resolveu nos dá o prazer de sua presença.

Enfim, resolvi vê meu playlist no celular e vê quais músicas eu baixei e fazer uma listinha das  mais legais de 2013. Confira:

I Need Your Love – Calvin Harris feat. Elle Goulding (18 Months, 2012)

<a><a/>

Stars (Are Out Tonight) – David Bowie (The Next Day, 2013)

<a><a/>

Work –  Iggy Azalea (The New Classic, 2013)

<a><a/>

I Follow Rivers – Lykke Li (Wounded Rhymes, 2011)

<a><a/>

Try – Pink (The Truth About Love, 2012)

<a><a/>

Why’d You Call Me When High? – Artic Monkeys (AM, 2013)

<a><a/>

Suit And Tie  – Justin Timberlake (20/20 Experience, 2013)

<a><a/>

 I Love it – Icona Pop feat. Charli XCX (This is… Icona Pop, 2013)

<a><a/>

Pour it up – Rihanna (Unapologetic, 2012)

<a><a/>

Como pode vê, sou muito eclética no meu gosto musical. Ouço quase de tudo. Algumas foram sucesso no verão passado, outras são pouco conhecidas como Artic Monkeys. Mas se dependesse de mim a lista seria muito maior.

UPDATE:

Gente, me esqueci de postar uma música. Tenho certeza que vão concordar comigo.

Get Lucky – Daft Punk feat. Pharrell Williams & Nile Rodgers (Random Access Memories, 2013)

<a><a/>

Deixe um comentário

