Meus livros prediletos de 2013

Sou uma leitora compulsiva. Me acostumei tanto com a companhia de um livro que se fico dois dias sem lê, fico ansiosa. Ano passado eu marquei meu recorde. Foi o ano em que eu mais li. Quase vinte livros. Média de duas leituras por mês.

Li de tudo. Didáticos para aprender algumas coisinhas, clássicos que eu queria lê a tempos, descobri as comédias românticas americanas, foi ótimo. Até teatro, eu li.

Infelizmente, não consegui reduzir minha estante que ainda conta com trinta obras não lidas ainda. Por isso, 2014 vai se dedicado inteiramente a ela. Vou te que dá um tempo da biblioteca, que eu adoro, e ir só de vez em quando. Mas vai valer a pena.

Enquanto isso, dei uma olhadinha no meu Skoob e separei alguns dos livros que mais gostei em 2013. Um aviso: eu geralmente leio o que me vem na telha. Então, não esperem muitos best-sellers do ano passado. Quem vocês tiram alguma inspiração para sua próxima leitura. Confira:

O Alienista – Machado de Assis

Excelente livro. O Machado é um gênio e escreve como ninguém. Seus textos são sempre atuais e interessantes. Vale a pena ler seus livros.

Antes mal-acompanhada do que solteira – Wendy Markham

Comédia romântica americana de qualidade. A história de Tracy é cativante. Você não consegui parar de lê um minuto, aconteceu comigo.

Não deixe para depois o que você pode fazer agora – Rita Emmett

Essa para quem fica enrolando para fazer as coisas. As dicas de Rita funcionam e são super legais.

O seu primeiro milhão – Pedro Queiroga Carrilho

Ótimo livro para quem quer aprender a economizar para o futuro. Dicas muito boas sobre previdência, investimento e poupança.

Esses foram meus livros prediletos de 2013. Não são muitos, mas foram os textos que mais gostei de ler. Vale a pena a leitura deles.

Deixe um comentário

