Volta ao blog

Oi, gente?

Fiquei duas semanas sem internet e não sei como consegui sobreviver, afinal, eu faço tudo através do computador. Até meus estudos ficaram caóticos. Mas consegui fazer desse limão, uma limonada e adiantei algumas tarefas que não precisavam de conexão. Até fiquei orgulhosa de mim mesma de fazer minhas coisas no tempo.

Gosto dessa capacidade do ser humano de ser adaptar, se reinventar em novas situações e descobri tudo isso durante essas duas semanas de molho. Deu tempo para pensar e vê que eu não estava fazendo um uso bacana da minha net. Agora quero fazer usos mais proveitosos da minha conexão, talvez usar meu computador para aprender alguma coisa, sei lá. Quero selecionar meu conteúdo e aliviar a mente de lixo informativo.

Outra coisa que descobri nesse período é como sinto falta de escrever. Sério, eu já estava contando a hora  de voltar a postar no blog, pensei até em alternativas para fazer isso. Creio que escrever é uma paixão não desenvolvida em mim. Eu gosto muito de ler e esse sempre foi meu jeito, mas nunca fui incentivada a exprimir meus sentimentos em palavras. Talvez esse seja um bom caminho para seguir, quem sabe eu publique um livro um dia! Sonhos…

Como não tinha acesso a minha vida virtual, tive que encarar minha vida real. Li mais, estudei mais, me concentrei mais. Não tinha mais aquilo de ficar só mais 10 minutinhos vendo aquele site incrível de roupas online e passar do meu horário programado. Isso me fez perceber que eu passo muito tempo nisso e eu quero ter momentos para vê TV, por exemplo.

Enfim, gente, quero escrever mais sobre isso. Mas antes precisar explicar minha ausência e espero voltar com força total. Tenham um bom fim de semana. Abraço.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

