Becky Bloom: Delírios de consumo na 5º avenida

T3

Faz um tempo que comprei o livro “Becky Bloom: Delírios de consumo na 5º avenida”. Tipo, ano passado. Comprei porque todo mundo estava falando que Sophie Kinsella era ótima e o livro era muito bom. Então aproveitei uma promoção na Submarino e adquiri meu exemplar. Mas demorei para pegar e ler. Eu passava pela minha estante e pensava “um dia vou lê-lo e blá, blá, blá”. Porém, nunca lia. Até que sem nenhuma´pretensão escolhi ele como leitura da vez. E, nossa, como eu não li antes.

É meu primeiro livro da Sophie Kinsella. Então, você me pergunta: “Mas, Bruna esse é o segundo livro da série!”. É, eu sei. A questão foi que eu assisti o filme e então pensei: “O filme é igual ao livro”. Nem parece que eu frequento cinema, porque me esqueci da licença poética e do roteiro adaptado. Então quando li o 2º livro, vi que a história não era tão parecida. Mas já era tarde demais. Porém, eu juro, vou ler o primeiro livro.

T3

Não tenho palavras para expressar o quanto gostei de “Delírios de consumo da 5º avenida”. Não dava nada por ele e acabei ficando apaixonada. O texto da Sophie é maravilhoso, fluido e sempre tinha alguma coisa acontecendo. Confesso que me irritei com a BB, porque, sério, como alguém consegue dar conselhos tão brilhantes e não aprende a controlar a própria vida. Fora que ela mente demais, eu achei. No entanto, terminei me simpatizando com ela e “entendendo seu lado”.

Minha personagem predileta foi a Suze, a amiga de Becky Bloom. Ela é fofa, companheira para todas as horas e muito engraçada. Aquela cena dela tentando seduzir o cara do banco foi impagável. Ri muito.

Com certeza, não vejo a hora de ler as continuações. Já estou providenciando o próximo “A Lista de Casamento de Becky Bloom” que comprei na Amazon. Quando eu ler venho aqui contar como foi.

Deixe um comentário

