Becky Bloom: Delírios de consumo na 5º avenida

T3

Faz um tempo que comprei o livro “Becky Bloom: Delírios de consumo na 5º avenida”. Tipo, ano passado. Comprei porque todo mundo estava falando que Sophie Kinsella era ótima e o livro era muito bom. Então aproveitei uma promoção na Submarino e adquiri meu exemplar. Mas demorei para pegar e ler. Eu passava pela minha estante e pensava “um dia vou lê-lo e blá, blá, blá”. Porém, nunca lia. Até que sem nenhuma´pretensão escolhi ele como leitura da vez. E, nossa, como eu não li antes.

É meu primeiro livro da Sophie Kinsella. Então, você me pergunta: “Mas, Bruna esse é o segundo livro da série!”. É, eu sei. A questão foi que eu assisti o filme e então pensei: “O filme é igual ao livro”. Nem parece que eu frequento cinema, porque me esqueci da licença poética e do roteiro adaptado. Então quando li o 2º livro, vi que a história não era tão parecida. Mas já era tarde demais. Porém, eu juro, vou ler o primeiro livro.

T3

Não tenho palavras para expressar o quanto gostei de “Delírios de consumo da 5º avenida”. Não dava nada por ele e acabei ficando apaixonada. O texto da Sophie é maravilhoso, fluido e sempre tinha alguma coisa acontecendo. Confesso que me irritei com a BB, porque, sério, como alguém consegue dar conselhos tão brilhantes e não aprende a controlar a própria vida. Fora que ela mente demais, eu achei. No entanto, terminei me simpatizando com ela e “entendendo seu lado”.

Minha personagem predileta foi a Suze, a amiga de Becky Bloom. Ela é fofa, companheira para todas as horas e muito engraçada. Aquela cena dela tentando seduzir o cara do banco foi impagável. Ri muito.

Com certeza, não vejo a hora de ler as continuações. Já estou providenciando o próximo “A Lista de Casamento de Becky Bloom” que comprei na Amazon. Quando eu ler venho aqui contar como foi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s