Resoluções para 2015

Oi, gente?

O ano está começando e preciso fazer minhas resoluções para 2015. Fiz a do ano passado (veja aqui) e me ajudou muito. Entendi como é necessário um certo planejamento para alcançar tudo que queremos. E o que fiz foi ter pequenos objetivos e buscá-los em 2014. Consegui cumprir todas as minhas resoluções, porém, algumas não completamente. Mas ganhei motivação, o quê é importante para mim.

Mas a lição que aprendi foi que se quero alcançar meus sonhos tenho que traçar metas realistas. Descobrir que adoro planejar, apesar da dificuldade de me manter focada.

Enfim decidi que a partir agora preciso de uma nova perspectiva. Por isso minha resolução reflete totalmente isso. Confira:

Procurar por equilíbrio: me sinto insegura ás vezes, não é uma boa sensação. Então decidi buscar uma base tanto espiritual quanto física. Quero ser uma pessoa mais positiva, iluminada e centrada em 2015.

Ler todos os livro que comprei: consegui fazer a leitura de muitos livros da minha estante, mas comprei outros (não me arrependo), e tem muita coisa que estou louca para ler e ainda não consegui. Então vou focar esse ano.

Emagrecer: consegui emagrecer 12 quilos em 2014, mas em 2015 vou entrar no meu peso ideal.

Acordar cedo: antes detestava madrugar, mas hoje vejo muitas vantagens. Além de aproveitar mais o dia, a luz do sol é outra já perceberam?

Aprender a cozinhar comida saudável: porque esse tipo de culinária me atrai bastante. Acho mais graça em verduras, legumes e frutas do que em frituras. Então tenho que aprender umas receitas.

Não quis me prolongar, nem complicar as coisas demais. Tentei ser direta e facilitar tudo. Escolhi coisas que preciso e quero fazer em 2015. Então, o quais as suas resoluções para 2015?

Deixe um comentário

