Dicas de aplicativos legais para android

É raro encontrar um celular sem aplicativo. E nós gostamos de ir testando até encontrar um para amar para sempre. Pelo menos isso acontece comigo. Quando encontro um aplicativo que curto, instalo e nunca mais tiro. E se caso, acontecer algum problema com ele, fico chateada, viu #viciadaemapps.

Faço o download de aplicativos conforme minha necessidade. Porque não acho justo encher a memória do meu aparelho (que é de formiga) com coisas que não vou usar. Então sou prática. Prioridades. Tudo que ajuda, otimiza e acrescenta, instalo. Porque tecnologia venho para facilitar a vida.

Baseada nas minhas aventuras no Play Store, vim indicar alguns aplicativos muito legais que encontrei por lá e que valem cinco estrelas. Confira:

Lovecycles (6,1Mb)

Screenshot.282073.100000

LC é o app mais fofo que já vi na vida. Foi paixão a primeira vista. Ele serve para meninas que querem ter uma previsão de quando será a próxima menstruação. Ainda estou testando, mais dizem que ele acerta. Além disso, nele você pode anotar seu humor, seu peso e efeitos da TPM. E fica tudo armazenado na sua conta.

Baixe o Lovecycles aqui.

Tunein Radio (Varia de acordo com o dispositivo)

TuneIn_Logo_2000px

Esse app é para quem quer ter acesso há várias rádios online. Ele é ótimo porque tem estações de todo país que você pode guardar no favorito ou, se preferir, guardar sua música predileta. Além de ter um visual super legal, ele também informar o nome do que está tocando.

Baixe o Tunein Radio aqui.

Fat Secret (Varia de acordo com com o dispositivo)

mzl.zuhdyrce

Está de dieta e quer monitorar quantas calorias consumiu? O Fat Secret é a solução. Com ampla biblioteca de alimentos, ele calcula o valor calórico da refeição, faz o diário de exercícios que você fez no dia e tem estatística de perda peso. Aprovadíssimo!

Baixe o Fatsecrets aqui.

Shazam (Varia de acordo com o dispositivo)

Shazam-app-android

Está tocando uma música que você adorou mas não sabe o nome? Dá um Shazam nela, amiga. O app tira todo nosso trabalho de descobrir o que está tocand. Ele dá o nome da música e o artista que a executa. Muito útil.

Baixe o Shazam aqui.

Feedly (10 Mb)

feedy

Usava o Feedly pelo meu computador e fiquei muito feliz quando soube que tinha um app dele. E ainda melhor, com as mesmas funções do PC. Agora leio meus feeds a qualquer hora. Muito prático, intuitivo e com um visual bonito.

Baixe o Feedly aqui.

Deixe um comentário

