Aleatórias da semana (16/Jan)

  • Tenho uma indicação de filme para essa semana. Gosto muito daquela série “Cosmo” versão de uma antiga feita com Carl Sagan nos anos 80. A versão que eu vi foi com Neil DeGrasse Tyson que é ótimo, por sinal. Foi buscando informações sobre a série que descobri que Sagan lançou um livro, que deu origem a um filme chamado “Contato”. Fui vê e achei legalzão. Fica a dica.

cosmos

  • Estou viciada em reality show de modelos. America’s Next Top Model e  The Face são os meus favoritos. Fico imaginando como deve ser interessante viajar pelo mundo, vestir roupas incríveis, ser linda o tempo todo. Ô vida dura!
  • Gente, demorei gostar de Sam Smith. Acho que fui umas das últimas pessoas da Terra a vê um clipe dele. Mas agora estou gostando. Acho a voz dele linda, mas senti que ele é a Adele “de calças”. Não que isso seja ruim, porque gosto da cantora.

<a><a/>

  • David Bowie fez aniversário esse mês. Para comemorar, um canal exibiu um show e um documentário dele. Simplesmente ma-ra-vi-lho-sos. O primeiro foi da turnê “Reality Tour” com várias músicas conhecidas. Já o Doc foi o “David Bowie: Five Years: The Making Of An Icon” que pode ser visto aqui (Em inglês).
Deixe um comentário

