Atualização: #projeto58quilos

formulas-para-emagrecer

Oi, gente?

Estava morrendo de saudades de escrever por aqui. Como estão? Faz um tempinho, mais ou menos um ano, que resolvi sair da inércia e perder peso. Passei por diversas fases: a fase do “segunda eu começo”, a fase “Nossa, não sabia que tinha chegado a esse ponto” e a fase “Será que eu consigo?”. Mas a questão é que só eu podia dá o primeiro passo. Então foi isso, fui dando um passo de cada vez. Consegui perder 15 quilos até agora, comecei com 103. Foi difícil, porque é fácil você engordar, quero vê perder tudo depois. Fiz minha escolha e junto com elas vieram as responsabilidades. Decidir não fazer uma dieta, mas reeducar minha alimentação, pois queria investir numa qualidade de vida a longo prazo. Optei por pequenas porções e estou reduzindo gradativamente a gordura e o açúcar. E lógico fui para as atividades físicas, que foi O.K. porque sempre fui “meio marombeira” Kkkkkkkk. Porém, pegar o ritmo de novo leva um tempo, mas chego lá.

Veja alguns post que falei sobre o assunto:

Eu vou emagrecer, eu vou emagrecer…

Malhar, malhar e malhar

Atenção, em emagrecimento!

Graças a toda essa jornada, resolvi fazer meu próprio projeto chamado de “58 quilos”, porque é o que quero pesar futuramente. Quero mostrar como está minha rotina, em quem me inspiro, enfim, dá minha visão da coisa toda. Espero que vocês gostem.

Deixe um comentário

