6 filmes românticos que você tem que assistir

Informalmente, decidi me colocar uma meta: assistir todos os filmes de “mulherzinha água com açúcar” que existirem. Não sei se foi a idade (quase 30) ou uma eterna TPM, mas entrei numa fase  onde tenho necessidade por romantismo. Sinceramente, estou conhecendo muitos filmes legais, outros nem tanto. Mas, gente, está sendo uma fase incrível. E apesar do termo “mulherzinha” parecer um pouco sexista demais, as protagonistas que vejo por aí são muito girl power e não deixam nada a dever em atitude.

Pensando nisso, resolvi fazer uma lista de filmes do gênero legais para assistir naquela tarde de domingo em que não se tem nada para fazer e tudo que você quer é vê uma história linda. Confira:

P.S. Eu te amo

Dá vontade de chorar litros de lágrimas. Fofo do começo ao fim, o filme conta história de Holly que perde seu marido Gerry, mas descobre que ele deixou cartas de presente de aniversário para ela que serão entregues ao longo dos meses. Parece meio triste, mas vale a pena assistir.

<a><a/>

Missão: Madrinha de casamento

Já vi esse filme umas dez vezes e continuo achando engraçado. No começo, Annie está  em um romance ruim com um canalha e ainda está prestes a perder a amizade da amiga para a organizadora de casamentos, Rose. Diversão garantida.

<a><a/>

O Casamento do meu melhor amigo

Clássico dos clássicos. Julianne descobre ao mesmo  tempo que seu melhor amigo vai se casar e que está completamente apaixonada por ele. Para suspirar, o filme traz Julia Roberts e Cameron Diaz.

<a><a/>

O Guarda- costas

Quem não viu, veja. E quem já viu reveja. Hits da Whitney Houston, história de amor, diva no mais alto patamar. Ou seja, fórmula que conquista. O título já diz tudo, a cantora Rachel se apaixona pelo guarda-costa, Frank que é contratado para defendê-la de um fã obcecado. O final é tão bonitinho.

<a><a/>

Sex and the city

E para as mais modernas, um filme que as representem. Carrie e Big, finalmente, se tornam um casal e agora pretendem se casar. Mas muita coisa ainda pode acontecer antes de nossa sonhadora dizer sim.

<a>nv <a/>

Como se fosse a primeira vez

Imagina esquecer sempre o dia anterior. Essa é a realidade de Lucy que após um acidente sofre com um tipo de amnésia que a faz esquecer o que fez em outro dia. Ela conhece Henry, que devido ao problema dela, tem que conquistá-la todos dias.

<a><a/>

E esses são os meus escolhidos. Tem uma infinidade de filmes, então é muito difícil colocar tudo em uma lista só. Estou até pensando em fazer uma parte dois. Faça também sua lista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s