Update #projeto58quilos

fotoprojeto58

Pois é, gente. Comecei o meu projeto de emagrecimento com força, mas acontece que fiquei tão ocupada nessas últimas semanas que não consegui malhar. Resultado: engordei um quilo. Mas isso mostra que sou humana. Tenho tarefas a cumprir e tenho que tomar decisões na vida. Mas eu não vou desisti. Afinal de contas, ter esses desvios no caminho é absolutamente normal.

Para compensar, tentei me virar na alimentação mesmo. Comendo o mais equilibrado possível. Não emagreci, mas mantive o peso. Investi em salada e receitas com o mínimo de óleo. Também procurei caminhar, já que eu não tinha tempo, era minha melhor opção.

Espero que semana que vem eu volte a rotina de malhação porque já está rolando uma certa ansiedade. Quando isso acontecer volto para contar tudinho aqui.

Deixe um comentário

