7 recheios diferentes para Wrap

Meu último vício, sim, sou daquelas que vicia em certos alimentos, é o wrap. Para quem não conhece, o wrap é uma massa achatada que parece uma panqueca, só que já vem pronta e basta levar ao forno ou frigideira para derreter o recheio. E gente, que descoberta. É prático e super rápido de fazer. Ótimo para quem tem pressa.

O mais legal do wrap é que ele funciona tanto com recheios doces quanto salgados. Meu sabor preferido é o de banana com queijo e canela, mas já fiz sabor pizza e sou louca para experimentar com doce de leite. Para quem é mais fitness, existem as versões lights ou integrais. Mas para quem está de dieta, também pode substituir os recheios por presunto de peru, mussarela light, ricota, dentre outros. Fica a critério da imaginação.

Pensando nisso, resolvi indicar sete recheios diferentes como inspiração. Confira:

wraprecheio

Porém, meu único problema com o wrap é o fato de não ter menos calorias. Assim, poderia comer mais, risos… (#gordice). Você pode achar várias marcas em supermercados, que é o lugar mais comum. Não é difícil de localizar e geralmente fica perto das massas prontas, mas qualquer coisa é só perguntar que informam.

E aí, curtiram as receitas?

Deixe um comentário