Aleatórias da semana: (30/Jun)

22989242-beyonce

Sobre a dieta da Beyoncé… a algumas semanas a cantora postou no instagram que ia fazer uma revelação. Claro, que todos os fãs piraram. Todo mundo achando que era uma nova gravidez ou um disco novo. Não, gente, era a nova dieta vegana dela, somente isso. Eu adoro Yoncé, mas não entendi as reações dos fãs. Sinceramente, tenho curiosidade de saber como ela mantém aquele corpão. Lógico, que não precisava fazer aquele estardalhaço todo. Mas já estou anotando na minha agenda “Começar dieta vegana na segunda-feira…”

Spotify

Spotify e novas bandas… confesso que estou começando a me render aos serviços pagos da internet. Ainda não assinei nenhum, mas descobri recentemente o Spotify. Um serviço de streaming de música. Mais que isso, consigo achar lá todas as bandas que eu gosto. Já é um ponto positivíssimo. Também tenho descoberto várias músicas e artistas novos. Maglore, Foster The People, Fitz and The Tantrums, Phoenix, são alguns. Não dar para enumerar, sério. Já estou até fazendo playlist. Próximo passo, Netflix, Uhuh.

ler100_livros_por_ano

Livros a mil… teve uma época em que eu era a louca compradora voraz de livros. Quem nunca. Ainda bem que caiu a ficha, porque não estava lendo na mesma velocidade em que comprava. Então decidi parar por um tempo de comprar livros. Mas esse ano voltei com força total, porém, estou consciente. Ainda tenho livros esperando na estante, mas estou lendo mais. Procuro leituras que me interessem ou que sejam necessárias, além de diminuir também minha ansiedade que era o que me atrapalhava. Fica a dica.

2 comentários sobre “Aleatórias da semana: (30/Jun)

  1. Olá Menina ! Estava passando e vi seu blog. Gostei muito da postagem. Chamou minha atenção, virei mas vezes conferir as novidades. Eu acabei de criar um blog para mim também contando sobre a minha luta por uma vida melhor, passa lá . Obrigada

Deixe um comentário

