Aleatórias da semana (08/Jul)

riri.2

BBHMM… Vi o novo clipe da Rihanna chamado “Bitch better have my money” e, sinceramente não sei o que sentir. Eu gostava da música (ainda gosto), mas quando vi o clipe fiquei meio chocada. É muita violência e psicopatia juntos, além das imagens bem chocantes. Mas acho que essa foi a intenção da cantora já que a mesma foi uma das diretoras do video. E pelo o que tenho lido por aí, as opiniões dos fãs estão bem divididas.

2566436714-miley-cyrus-fa-exigencias-saudaveis-para-camarim-de-shows-no-brasil

Miley Cyrus bi… nunca fui fã da Miley Cyrus, porque não é da minha época, mas essa nova fase dela é meio ridícula, na minha opinião. Ela parece que quer aparecer a qualquer custo. Corta o cabelo, agi de forma “punk” e mostra a língua para todo mundo. Grande coisa. A última dela foi ficar com a modelo da Victoria’s Secret Stella Maxwell. Para se bem sincera, cansei dessa menina.

Ariana peralta… ac abei de ver o vídeo divulgado pelo TMZ mostrando a Ariana Grande lambendo um donut desavisado. Coitado de quem vai te que comer depois. Meio nojento a brincadeirinha…. Ah, ela estava com o possível novo namorado, o dançarino Ricky Alvarez. Confira o vídeo acima.

Deixe um comentário

