Essenciais para inverno

essenciais

Inverno não é minha estação predileta, mas convenhamos que tem suas vantagens. Além de podemos ficar mais um tempinho em baixo das cobertas, fazemos coisas que em outras estações não costumamos fazer. Por exemplo,  usar aquelas roupas que estão há tempos no fundo do armário, ficar mais em casa, e, o meu preferido, beber coisas quentes. Então no clima frio aproveito para tomar chá, além de sopa que eu adoro.

Outro detalhe é o hidratante. Percebo que minha pele fica mais seca nessa temperatura. Não ligo o tanto que deveria para isso, mas pretendo no futuro, quem sabe, ser mais antenada e me cuidar mais. Afinal, a pele também precisa de cuidados e nunca é demais. Já de roupa, gosto de todas as peças essenciais para essa estação: cachecol, gorro, luvas, meia-calça, e etc. Morro de frio e tudo que eu quero é ficar aquecida. Mas uso a época para exercitar meu lado fashionista, montando looks diferentes.

Então, são esses meus essenciais para enfrentar um dia frio. Vocês têm alguma coisa essencial que não dispensa na estação? Conta para mim nos comentários.

Deixe um comentário

