Aleatórias da semana (16/set)

  • Habilidades especiais… a Jout Jout Prazer foi uma descoberta bem legal que tive no youtube. E tive certeza disso quando eu vi esse vídeo acima. Ela conseguiu traduzir perfeitamente minha situação atual. Afinal de contas é normal se sentir alguém sem habilidades e competências que te destaque das outras pessoas, eu acho. Às vezes, penso: “Fulano é tão bom naquilo. Sicrano sabe fazer bem aquele trabalho. E eu? O que tenho tenho de especial e que me difere. Não sei, sigo tentando descobrir…

fotochapolin

  • Risadas garantidas… gente, eu adoro o Instagram. Estou sempre olhando as postagens de diversos perfis do aplicativo. E foi lá que descobri @Chapolinoficial. Esse perfil super engraçado volta e meia me faz dá risadas sozinha. Me lembra aqueles tumblrs de memesque tinha há um tempo atrás, lembra? Nesse formato, é um insta cheio de memes com frases divertidas. Ótimo para passar o tempo. Fica a dica.

capanewbalance

  • Blogando for life… e gente, não sei se vocês sabem mas tenho outros blogs. Sou uma amante de blog. Adoro ter blog e ler os dos outros. Sempre estou seguindo novos e descobrindo gente bacana. Enfim, para quem quiser visitar e vê meus outros trabalhos esse é o endereço do Fashion B. e do Culturarrghl. O primeiro é um blog de moda que fala de tendências, notícias e coisas legais desse mundo. O segundo está no início. É sobre literatura, então pretendo colocar resenhas, falar sobre clássicos, lançamentos e notícias interessantes. Fico feliz pela sua visita!
Deixe um comentário

