10 teorias malucas de filmes

Popcorn_surprisePegue sua pipoca porque com certeza você vai querer rever todos esses filmes depois.

where_s_my_popcorn

Todo mundo sabe que a internet é lotada de teorias. Algumas muito estranhas, outras até bem engraçadas. Quem ganha nisso tudo são os fãs que podem ver suas histórias preferidas de um novo jeito. Os filmes são os campeões de ideias malucas que, às vezes, até faz sentido. Pensando nisso, resolvi fazer uma lista contando as hipóteses mais interessantes do mundo cinematográfico.

Confira as 10 teorias mais loucas de filmes famosos que você não sabia:

1- Três filmes do Tim Burton são um:

ScreenHunter_01 Sep. 29 14.33

Tudo indica que Frankenweenie, A Noiva Cadáver e O Estranho Mundo de Jack, na verdade, são um filme só. Sinceramente, acredito. O mesmo cachorro aparece nos três longas e os protagonistas se parecem. O nome do personagem seria Victor. E os filmes retratam ele quando criança, adulto e depois de sua morte. Legal, não?

2- Final de “A Origem”:

ScreenHunter_03 Sep. 29 14.39

Todo mundo ficou em dúvida no final do filme “A Origem” se os personagens ainda estavam em um sonho ou não. Mas alguns fãs juram que era realidade. Tudo porque apesar de parecer que o totem do protagonista era o top, na verdade, seria a aliança dele. Quando ele sonha ele está com ela por pensar que ainda é casado, enquanto acordado ela some. Como na cena final, ele não está de aliança…

3- O Agente Smith é o “escolhido”:

ScreenHunter_02 Sep. 29 14.38

O Agente Smith conseguia quebrar as regras da matrix como Neo. Zion foi destruída seis vezes. Apareceram seis agentes nos filmes. Cada matrix produziu um “escolhido” e os converteu em agentes. O agente era mais racional e emocional que outras máquinas, além de se capaz de vim ao mundo real através do telefone. Logo, Smith é o verdadeiro “escolhido”.

4- James Bond sempre é substituído:

ScreenHunter_01 Sep. 29 15.29

Essa teoria diz que James Bond é apenas um codinome. Ou seja, quando um novo 007 aparece, quer dizer que o outro foi substituído. Logo, não é a história de um só agente, são vários e havendo sempre uma continuidade. Possibilitando assim a troca de atores.

5- Aladdin se passa no futuro:

ScreenHunter_02 Sep. 29 15.31

É isso, Alladin se passa em um futuro pós-apocalítico. O que explica o gênio saber tantas referências atuais. Isso tudo porque o filme se passa no ano 10.300. Inclusive, existe um cena em que o gênio chama as roupas do rapaz de “Tão Terceiro Século”. Coisa que ele não poderia saber já que este afirma te ficado na lâmpada por 10.000 anos. Os objetos mágicos seriam maravilhas tecnológicas deixadas pela civilização passada.

6- Os filmes do Quentin Tarantino fazem parte do mesmo universo:

ScreenHunter_03 Sep. 29 15.33

Nessa teoria, todos os filmes do diretor tem uma conexão. Sendo ligadas em pequenos pontos ou até acontecendo paralelamente. Por exemplo, os primeiros filmes de Tarantino, Cães de Aluguel e Pulp Fiction, acontecem no mesmo dia. Outra teoria é que em Django Livre, a Dr. King Shcultz abandona a profissão de dentista para viver como caçador de recompensas. Em Kill Bill 2, Beatrix Kiddo é enterrada viva na sepultura solitária de uma mulher com o sobrenome Shcultz. Uou!

7- A mãe de Andy é a verdadeira dona de Jessie:

ScreenHunter_04 Sep. 29 15.36

Quando Jessie se uni a Woody e sua turma, ela conta a história sobre sua dona Emily que a abandonou. Faz sentido, as duas serem a mesma pessoa, já que em nenhum filme é dito o nome da mãe de Andy e as duas tem características físicas muito parecidas. Além do chapéu vermelho de cowboy usado pelo menino, que parece velho e degastado. Igual ao que aparece nos flashbacks da boneca. Sendo assim, um fechamento do ciclo, Jessie voltando a  sua dona original.

8- Deckard é o replicante substituto de Gaff:

ScreenHunter_05 Sep. 29 15.38

Em “Blade Runner”, Deckard era um caçador de replicantes. Mas segundo essa teoria ele seria também um robô. E não só isso, seria o substituto de Gaff, mais completo e atualizado. Já que Gaff estava ferido enquanto cumpria seu dever, teve seu cargo tomado por Deckard.

9- Harry Potter, mestre da morte?

ScreenHunter_06 Sep. 29 15.41

Fiquei confusa quando Harry Potter deu a vida para salvar seus amigos, mas voltou a viver de novo. Isso acontece quando é revelado que o garoto é uma das Horcruxes de Voldemort. Para enfraquecer o vilão, ele morre. Então depois de ir a um lugar meio Nosso lar, magicamente ele volta a vida. Como? Existem várias teorias para isso, mas a mais interessante, diz que Harry se tornou um Mestre da Morte já que na hora em que morreu, ele estava no controle das 3 relíquias dessa. Faz sentido…

10- Luke sempre foi o escolhido:

ScreenHunter_07 Sep. 29 15.43

Os primeiros filmes de Star Wars indicavam um “escolhido” para saga. Alguém que segundo a profecia Jedi “traria equilíbrio para a Força”. Na trilogia recente muitos acreditavam que Anakin seria o escolhido graças ao teste de sangue e a palavra de Qui Gon Jinn. Porém, de acordo com o livro de referência Jedi, a profecia quis dizer que “Em tempos de grande desespero, uma criança irá nascer para destruir os Sith e trazer equilíbrio para a Força”. Indicando, assim, que seria Luke, a pessoa escolhida.

Ainda existem muitas teorias rolando por aí. E você tem alguma teoria? Conte nos comentários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s