5 clipes para dançar junto

capadançar

Eu amo dançar. E quando era adolescente adorava ligar na MTV e fazer as coreografias de vários clipes que passavam na TV. Além de ser um ótimo exercício físico, dançar faz bem, nos deixa mais leves, e claro, é muito divertido. Gosto de músicas que tenham muitos passos e seja incontrolável não se mexer.

Lógico, que resolvi fazer uma lista com os clipes que eu não resisto e já saio logo dançando. E olha tem muita coisa bacana. Vai de Michael Jackson a Madonna. Do saudosismo dos anos 90 ao Hip Hop dos anos 2000. Ficou curioso? Confira:

Rock With You – Michael Jackson

Difícil não dançar com o Michael Jackson. Mas confesso que não consigo me controlar nesse clipe. A coreografia é memorável.

Hung up – Madonna

Considero um dos melhores discos da Madonna (Concordo totalmente!), “Confessions on A Dance Floor” tem hits que não deixam ninguém parado. E “Hung Up” é viciante.

Hey Ya – Outkast

Quem se lembra do álbum duplo do Outkast, sabe que só teve hits nele. “Hey Ya” do Andre 3000 emmbalava minhas tardes de Disk MTV.

Marry The Night – Lady Gaga

Quem nunca quis dançar no meio da rua quando ouve aquela música contagiante? Esse sucesso da Lady Gaga faz você dançar na rua, no carro, em meio a chamas, com dançarinos… Enfim, o que a imaginação mandar.

Everybody (Backstreet’s back) – Backstreet Boys

Ai, minha adolescência. Backstreet Boys eram a banda do momento (confesso que ainda vejo o clipe deles <3) e todo mundo fazia as coreografias do grupo. “Everybody” era uma das músicas mais legais dos garotos da rua ao lado.

Curtiram a lista? Qual clipe faz você dançar junto? Conte nos comentários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s